Surpresa de Bodas de Trigo!

Olá meus amores!

Enfim, saiu o post mais pedido por vocês! Além de postar no Instagram (segue lá!) muita gente me pede para fazer um post aqui detalhado, assim fica mais fácil de vocês acompanharem tudo o que rolou!

Como vocês já sabem, eu e o Maridão completamos 3 anos de casados dia 20 de Setembro, mas no dia mesmo estaremos viajando. Na verdade, essa é a data que sempre tiramos férias e aproveitamos para comemorar o Aniversário de Casamento.

Acaba que eu não me aguento e toda vez tento fazer alguma surpresinha antes de viajarmos. Lembram no ano passado? Quem quiser conferir o que eu preparei para as Bodas de Algodão, tá aqui!

De um ano para o outro, eu fico pensando em mil ideias mirabolantes. Mas eu vou dizer uma coisa, até eu que amo fazer surpresas e me considero uma pessoa criativa, haja ideias!

Uma coisa que sempre tento fazer é seguir o tema de acordo com as Bodas de cada ano. Este ano será Bodas de Trigo, então usei o trigo como item principal.

Como preparar uma surpresa de Bodas de Trigo?

As ideias iniciais partem de mim, mas é claro que nunca estou sozinha nas minhas loucuras.

Desta vez, o Hotel Senac Ilha do Boi nos presenteou com uma diária lá, só que o combinado foi o Vinícius não saber de nada.

Só que vocês sabem né, ele não curte fotos, vídeos e muito menos surpresas em público. Só que se eu não contar para vocês, tirar fotos ou filmar, como eu vou mostrar tudinho? Então eu desobedeço! kkkk!

Mas agora eu aprendi, eu aviso antes que vai ter algo, só não conto o que terá. Assim eu não passo vergonha por aí! Kkk

Eis a questão! Como carregá-lo para um hotel no final de semana sem contar nada?!

Foi quando passei a ideia para as meninas da Papelita Convites e elas criaram um cartão em formato de malinha para eu entregar para ele uma semana antes.

Ficou assim:

Processed with VSCO with a5 preset

Arrumamos as malinhas, enfiei ele no carro e vendei os olhos dele, mas não adiantou nada! Eu acho que ele roubou e ficou enxergando por baixo, mas ok.

Quando chegamos na porta do hotel, ele abriu um sorrisão e ficou agradecendo!

Pra mim acabou sendo uma surpresa também, porque nunca tinha me hospedado lá. Então não conhecia o serviço, os quartos, só de ouvir falar mesmo.

Eu até tinha ido lá um dia antes para entregar algumas coisinhas que eu queria que colocassem no quarto (isso que foi a minha surpresa), mas nem cheguei a entrar no quarto.

Quando entramos na nossa suíte, foi unânime: uuu-aaa-uuu! Um quarto enoooorme e com uma vista sem explicação! Eu não sabia se admirava, se tirava foto, se filmava… Realmente demais!

img_0046

Processed with VSCO with a5 preset

Ainda ganhei flores, bombons, espumante, roupões, tudo preparado com muito carinho!

img_0054-2 img_0055-2

Processed with Snapseed.

É agora que eu entro, levei alguns itens para decorar. São coisas simples que vocês podem ir mudando de acordo com o tema ou data comemorativa.

Anotem aí:

-Porta-retrato

-Jarro com flores (eu usei o trigo que comprei em uma floricultura)

-Uma caixa com pães de mel decorados com triguinhos em cima. A querida Marly Pão de Mel arrasou, fora que é deliciooosooo!

img_0036

img_0052-2

-Um varalzinho escrito Bodas de Trigo desenvolvido pela Papelita também.

img_0033-2

Uma dica: quando vocês forem usar o tema das Bodas, é importante que isso esteja claro em alguma coisa para o parceiro entender, pois homem não é ligado nessas coisas. Por exemplo, se o Vinícius visse trigo espalhado por todo lado, ele não ia entender nada.

Depois disso, fomos fazer uma das coisas que mais amamos fazer juntos: comer! Pedimos um risoto de camarão no quarto espetacular!!!

img_0111-2

Nós gostamos muito de viajar e uma coisa que conta muito para nós, além do conforto, é a comida. A gente gosta de se alimentar bem!

Então o café da manhã é algo muito precioso para nós! (kkkkk) Por isso, amamos muito a variedade do hotel na hora do café!

Processed with VSCO with a5 preset

Até aí não tínhamos conhecido o almoço de lá né?! Ai gente, sem palavras! Quantaaa opção, sem contar que tem o Show de Massas que faz massas na hora! Aí pronto, mexeu comigo de vez!

img_0176-2 img_0178-2 img_0179-2

O mais legal é que no domingo o almoço é aberto ao público. Aí dá pra ir só almoçar, com direito aquela vista mara e até música ao vivo.

img_0174-2

Como não sou boba, aproveitei para fazer clicks lindos por lá né?!

img_0087-2 img_0090-2 img_0139-2 img_0164-2Meu look é da @ap_mode_accessoires e o chinelo é da Sonho dos Pés.

Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas!

Quero agradecer imensamente às minhas parceiras que toparam entrar nessa comigo!

E ao Hotel Senac Ilha do Boi, nem tenho palavras para agradecer mesmo! Foi tudo perfeito!

Um beijo especial para a Ana Carolina, que é minha seguidora e trabalha lá, se não fosse por ela, nada disso teria acontecido!

Então é isso gente!

Beijos da Sassá!

Share Button

Talvez você também goste

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será exibido.