Camila Pitanga arrasa em suas produções!

Oi meus amores!

Eu não curto muito assistir novelas, mas quando eu assisto, gosto de ficar reparando todos os looks das personagens e com certeza tenho as minhas preferidas!

Sou fã da Camila Pitanga! Acho ela linda, com um corpo bem brasileiro e a bicha sabe carregar produções chiquérrimas. Pelo menos foi assim com a Carol, a personagem que ela fez na novela Insensato Coração. Quem lembra?!

carol 1

carol 5

carol 6

carol 4

carol 2

Camila Pitanga arrasa em seus personagens!

E agora não tem sido diferente na novela BabilôniaCamila está esbanjando elegância! O estilo da personagem Regina mudou da água para o vinho, pois enquanto vestia uma bermuda, camiseta e chinelo, agora Regina só anda em cima do salto e diga-se de passagem, a-r-r-a-s-a-n-d-o nas produções!

Confira o antes X depois da Regina em Babilônia!

 

Antes…

regina 6 regina5

Depois…

regina 1 regina 2 Babilônia

E por falar em glamour, temos que lembrar da Camila na festa de abertura da novela. Ela resolveu chegar chegando e deixou todos admirados com sua beleza e ousadia! Apostou em um vestido branco, totalmente sensual, mas na medida certa!

regina 3

Eu curto muito esse “estilo classudo” que dão pra ela em algumas novelas! Apesar de Camila ser alta e magra, ela tem muita bunda e um quadril enorme e muita gente tem um certo preconceito com alguns tipos de roupas para as “bundudas”.

Eu sou uma delas! Tipo isso:

“Ah, isso vai dar muito volume!”

“Ah, isso aumenta!”

Pra quem já pensou assim também, bem-vinda ao time!

Quando me deparei com essas personagens, paguei com a língua feio! Inclusive, foi a partir da personagem Carol que passei a apostar mais em algumas peças, como a calça pantalona!

E confesso, amei!!!

E vocês, curtem esse estilo da Camila nas novelas?

Beijos da Sassá

 

 

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>